Contact Us Today!

617-523-7900

or Use Our Simple Online Form to Give Us Feedback

We welcome your comments and feedback. Please include contact information if you'd like a response.

Did you find this page helpful?





If you would like a response, please include your contact information.

Cobrança

Os pacientes atendidos no Massachusetts Eye and Ear Infirmary (MEEI) geralmente recebem duas faturas: uma do hospital (MEEI) e uma do grupo de médicos, o Massachusetts Eye and Ear Associates, Inc. (MEEA).

• O hospital cobra uma taxa de serviço que cobre os custos da administração do local. A atual taxa de serviço é de US$ 25,00. Alguns planos de saúde cobrem esta taxa. A fatura do hospital pode também incluir cobranças de exames laboratoriais e diagnósticos, serviço de radiologia, medicamentos receitados e materiais usados no atendimento ao paciente. Se você for atendido no Serviço de Pronto Atendimento, podem ser necessários co-pagamentos pertinentes ao serviço de emergência na ocasião da consulta.
• A fatura do médico por serviços profissionais é enviada pelo grupo de médicos, o Massachusetts Eye and Ear Associates, Inc. (MEEA). Se o seu plano de saúde requer um co-pagamento para serviços de consultório, pode ser preciso pagar essa quantia no momento da sua consulta.
Em caso de dúvidas acerca de seus benefícios de saúde, ligue para sua seguradora para saber se um serviço é coberto pelo seguro e se existem co-pagamentos, co-seguros ou despesas dedutíveis de sua responsabilidade.
O hospital e o grupo de médicos aceitam pagamento em dinheiro, cheques e cartões de crédito. Os pacientes devem enviar as correspondências ou pagamentos ao endereço abaixo:
Patient Accounts Dept.
243 Charles Street
Boston, Ma 02114-3096

Você também pode falar com o assessor financeiro do MEEI que se encontra no saguão do hospital.

Para faturas do MEEA/Massachusetts Eye and Ear Associates, Inc. (ou do médico) por serviços em Oftalmologia, Otorrinolaringologia ou Anestesia, você pode também se dirigir ao Setor de Cobranças do MEEA, localizado no primeiro andar do hospital em frente à loja de artigos ópticos.

Ao entrar em contato com o MEEI ou MEEA, tenha à mão as faturas, pois permite um melhor atendimento por parte do pessoal.